31 de outubro de 2009

Jason vence Barueri!


Por Guilherme Silveira

O Tricolor venceu o Barueri nesta tarde de halloween por 1 a 0, e volta a ficar na frente do palmeiras, assumindo a liderança, mais novamente terá que secar o Verdão tem clássico amanha contra o Corinthians para continuar lider.
Com 40 mil torcedores no Morumbi, São Paulo abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo com um cruzamento de Hernanes a bola sobra na área para Jorge Wagner que de primeira manda a bola na gaveta. Após o gol o Sampa só administrou, o visitante Barueri chegou poucas vezes ao gol de Rogério Ceni, mais sem muito perigo.
Na fase complementar, o São Paulo continuava tranqüilo e administrando o jogo, no comecinho Dagoberto acertou um belo chute na trave do goleiro Marcio do Barueri. O Barueri fez de tudo para arrancar o empate, sufocou o time da casa, pressionou mais o Sampa soube suportar a pressão e até criar chances claras de gol. Os dois times estavam com problemas na finalização, é também os goleiros trabalharam muito, Rogério menos, mais fez boas defesas.
No apito final do Morumbi a torcida São Paulina foi ao delírio, é o Sampa novamente líder do campeonato, agora só resta saber o resultado do Clássico para confirmar a liderança e ficar muito, mais muito perto do hepta campeonato.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 1 X 0 BARUERI

Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/hora: 31/10, às 18h30 (de Brasília)
Juiz: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
auxiliares: Giovani Cesar Canzian (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Renda/público: R$ 1.017.980,00/39.633 pagantes
Cartões amarelos: Miranda(SAO); Leandro Castan,André Luis (BAR)

GOLS: Jorge Wagner, 4'/1ºT (1-0);

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Renato Silva, André Dias e Miranda; Zé Luis(Adrián González, 27'/1ºT), Jean, Hernanes(Arouca, 30'/2ºT), Jorge Wagner e Junior Cesar; Dagoberto e Washington(Borges, 39'/2ºT). Técnico: Ricardo Gomes

BARUERI: Márcio, André Luis, Leandro Castan e Xandão(Cléverson, 34'/2ºT); Bruno Ribeiro (Otacílio Neto, Intervalo), Ralf, João Vitor(Éder, 22'/2ºT), Everton e Márcio Careca; Thiago Humberto e William. Técnico: Luis Carlos Goiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário