31 de outubro de 2009

Mengo volta ao G4!


Por Guilherme Silveira.
80 mil torcedores presenciaram a vitoria do Flamengo por 1 a 0 encima do Santos esta tarde no Maracanã.
O jogo começou disputado, as duas equipes atacando e marcando. Mais logo aos 6 minutos da primeira etapa, Léo Moura cruza na área, e ele sempre ele, Adriano marca de cabeça para Mengo. O Santos começa a ir para cima depois do gol, aos 20 minutos Paulo Henrique ganso sofre pênalti de Airton, Ganso bate o pênalti e Bruno defende.
No segundo tempo, o Flamengo volta recuado, e quem domina e o time da Vila Belmiro, e aos 28 minutos o Santos sofre outro pênalti de Álvaro em André, Ganso vai novamente para a batida, para tentar se redimir e arrancar o empate para o time da Vila, ele bate é novamente Bruno pega, para o delírio dos rubro-negros.
O Fla subiu para a terceira colocação com 54 pontos, mais aguarda resultados de atlético, cruzeiro e inter, que podem tirar o 3º lugar do Flamengo; o santos permanece na 13ª colocação com 42 pontos, e o sonho da libertadores fica praticamente impossível.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO 1 X 0 SANTOS
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 31/10/09 - 18h30 (Brasília)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Auxiliares: Jossemmar José Diniz Moutinho(PE) e Luciano José Coelho Cruz (PE)
Cartões amarelos: Léo Moura, Maldonado, Toró e Ronaldo Angelim (FLA) Triguinho e Adaílton (SAN)
Cartões vermelhos: -
GOL: Adriano, 6'/1°T (1-0)
FLAMENGO: Bruno, Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Aírton, Maldonado, Willians (Toró, 33'/2ºT) e Petkovic (Fierro, 38'/2ºT); Zé Roberto (Welinton, 47'/2ºT) e Adriano. Técnico: Andrade.
SANTOS: Felipe; Pará, Eli Sabiá, Adaílton e Triguinho (Léo, intervalo); Rodrigo Mancha (Felipe Azevedo, intervalo), Rodrigo Souto, Germano e Paulo Henrique Ganso; Jean (Madson, 19'/2ºT) e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário