Pages - Menu

.

.

7 de outubro de 2009

Nossas Rapidinhas

por: Felipe Simonetti
Roberto Carlos - Roberto Carlos está com a volta marcada para o futebol brasileiro; Roberto pretende volta no fim deste ano ao Brasil. Seu empresário Fabiano Farah, até já conversou com o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, para discutir contrato e salários. Mas o Santos não é o único interessado, Corinthians e Palmeiras também estão de olho no jogador. Veremos no fim do ano o que dá.

Borges - O Palmeiras de Muricy Ramalho está de olho em Borges, do São Paulo. Muricy mantém contato com o jogador por ele já ter treinado o Tricolor. O jogador é de muita qualidade e é de marcar gols, faria uma ótima dupla com Vágner Love. Muricy também estaria interessado em Conca(Fluminense), mas a diretoria disse que não falará sobre o assunto até o fim do ano.

Juan - Como Adriano não quer sair do Flamengo, o Milan foi atrás de outro jogador, então mandou um olheiro para assistir o Fla-Flu, com recomendação do técnico Leonardo. O Milan gostou de Juan e pretende o contratar na próxima janela de transferências. A negociação giraria em torno de 6 e 7 milhões de euros, cerca de R$15,5 milhões. O que ajudaria ainda mais na negociação é o passaporte espanhol que Juan possui, com isso seria mais fácil conseguir o italiano.

Um comentário:

  1. Já coloquei o link do vosso blog.

    http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/

    abraço

    ResponderExcluir