Pages - Menu

.

.

4 de outubro de 2009

O grande Fla-Flu

por: Felipe Simonetti
O duelo de estrangeiros.
Conca é verdadeiramente melhor que Pet, isso veremos amanha!


Amanhã(Domingo, 04.10) às 18h30 no estádio do Maracanã, teremos um dos maiores clássicos do Brasil, se não o maior, em minha opinião perde apenas para o Atlético-MG X Cruzeiro. Adriano foi o jogador que mais marcou gols pelo Flamengo neste Campeonato Brasileiro, não é atua que é um dos vice-artilheiros; Adriano balançou a rede 13 vezes pelo clube rubro-negro. Mas pelo lado do Fluminense a coisa esta feia, seu artilheiro no Campeonato Brasileiro é o atacante capixaba, Kieza(5 gols), que vem seguido de Fred com 4 gols.

O Flamengo vem de seis jogos sem derrotas no Brasileirão, enquanto o Fluminense vem de apenas uma, e inacreditávelmente ele vive seu melhor momento nos últimos seis meses. A situação do Fluminense é crítica; de agora em diante todos os jogos são importantes, o ideal seria vencer todos, mas como sabemos que isso é muito difícil, eu acho que se vencer pelo menos os fáceis(o que não é o caso deste jogo) ajudaria a subir na tabela.

Os dois clubes estão com 17 pontos de diferença na tabela, o Flamengo está em 8° com 38 pontos, e o Fluminense com 21 em 20°. A conhecidencia dos dois clubes é que eles precisam de exatamente 7 pontos para entrarem onde desejam; o rubro-negro precisa dos sete pontos para entrar na Libertadores, já o tricolor precisa dos sete para sair da Zona de Rebaixamento.

Acho que o jogo será disputado como todos os Fla-Flu's são, não é atoua que 4 dos 5 deste ano ficaram empatados, a única vitória foi do Flamengo por 1 a 0. Meu palpite para este jogo é:

Flamengo 1 X 1 Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário