Pages - Menu

.

.

29 de outubro de 2009

Palmeiras X Goiás

por: Felipe Simonetti
No Palestra Itália o Palmeiras pega hoje o Goiás, às 21h00. O objetivo do Palmeiras é recuperar a vaga de líder roubada pelo São Paulo ontem. Mas se o Verdão perder este jogo ele pode cair para 3°, se o Atlético-MG vencer o Fluminense no Maracanã. O Goiás briga para se aproximar cada vez mais do G-4 e do líder.

Com certeza será um jogaço, o time de Diego Souza, Marcos e companhia, contra Iarley, Victor e Júlio César. Se o Goiás vencer esta partida a disputa pleo título pegará fogo, será um ponto de diferença do Palmeiras para o São Paulo, e o Atlético-MG pode embolar ainda mais.

A grande falta do Palmeiras para esta partida será o atacante das trancinhas verdes, Vágner Love, que vem se destacando nos últimos jogos. A comparação deste jogo foi entre goleiros, Harlei e Marcos - agora a comparação tem 10 itens -. Acho o goleiro palmeirense melhor, tem mais experiência e não "apanhou" muito para a idade avançada para o futebol. Harlei também é bom goleiro, mas está se destacando agora quando velho já.

Palpite:
Palmeiras 2 x 1 Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário