29 de outubro de 2009

São Paulo é LIDER!

Por: Guilherme Silvera

O time do Morumbi é o novo lider do Campeonato Brasileiro 2009, Ontem o São Paulo enfrentou o Internacional, o tricolor bateu o inter por 1 a 0, chegou a 55 pontos, passou o Palmeiras e Atlético-mg alcançou a liderança da competição. Já o Inter permanece com 52 e caiu para o quarto lugar. Mais para continuar na ponta o tricolor tem que secar os dois jogos desta noite Palmeiras x Goiás e Fluminense x Atlético-mg, se o palmeiras ganhar ou empatar volta a assumir a liderança, o atlético-mg tem que ganhar, se empatar fica a 1 ponto do Sampa.
A partida foi muito disputada, mais o inter jogou melhor. O Colorado começou a pressionar efetivamente a partir dos 25 do primeiro tempo. Bosco foi o principal jogador do tricolor paulista, com os pés salvou o que seria o gol de Kleber que invadiu a área sozinho, a defesa ficou apenas olhando. Mais com 47 minutos do primeiro tempo Hernanes cobrou escanteio, a bola atravessou toda a área e sobrou para Washington completar para o gol vazio e abrir o placar para o Tricolor.
No segundo tempo o São Paulo começou aceso, até os 5 minutos pressionou com Dagoberto e Hernanes. Daí pra frente o Sampa criou poucas chances teve ate gol invalidado do Jean. Mais o colorado tomou conta, foi para o tudo ou nada, jogava com 4 atacantes, mais a raça tricolor prevaleceu, Bosco brilhando no gol, Miranda, Andre Dias, Hernanes, Jorge Wagner, salvando o time.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 1 X 0 INTERNACIONAL
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 28/10/2009 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Auxiliares: Enio F. de Carvalo (DF) e Cesar de Oliveira Vaz (DF)
Renda/público: R$ 846.825,00 / 34.203 pagantes
Cartões amarelos: Bosco, Hernanes (SAO); Giuliano (INT)
Cartões vermelhos: Não houve
GOL: Washington, 47'/1ºT (1-0)
SÃO PAULO: Bosco, Renato Silva, André Dias e Miranda; González (Zé Luis, 20'/2ºT), Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Richarlyson (Junior Cesar, 40'/1ºT); Dagoberto (Hugo, 41'/2ºT) e Washington. Técnico: Ricardo Gomes
INTERNACIONAL: Lauro, Bolívar, Indio e Fabiano Eller (Alan Kardec, 10'/2ºT); Daniel (Andrezinho, 36'/2ºT), Sandro, Giuliano, D'Alessandro e Kléber; Taison (Marquinhos, 10'/2ºT) e Alecsandro. Técnico: Mário Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário