Pages - Menu

.

.

27 de outubro de 2009

Hulk e Michel Bastos são as surpresas de Dunga

por: Felipe Simonetti

Na última convocação Dunga atrapalhou todo o Campeonato Brasileiro, por chamar jogadores-chaves de equipes que brigam pelo título. Agora o treinador de nossa seleção precisou olhar para os clubes estrangeiros, e trouxe Hulk(Porto), Fábio Aurélio(Liverpool), Carlos Eduardo(Hoffenheim) e Michel Bastos(Lyon). Esses convocados foram para os dois últimos jogos antes da Copa do Mundo de 2010; um contra o Omã e outra contra a Inglaterra; os dois foram marcados para novembro.

Dunga disse que o destaque de sua nova convocação é Michel Bastos; e garante querer conseguir Hulk. Acho inadmissível um técnico de seleção brasileira não conhecer os destaques da Europa; e olhe que Hulk não vem jogando bem nos últimos dias, e sim desde a temporada passada.

Hulk(foto) está se destacando no Porto, jogou muito bem na temporada passada e já marcou duas vezes na Champions League por sua equipe. Como o jogador atual em Portugal, acaba dificultando sua convocação, mas creio eu que em breve Hulk deve ir para algum clube grande.

O lateral-esquerdo Fábio Aurélio jogou bem demais na temporada passada, e não consegui entender porque não foi convocado. Mas ainda acredito que Fábio vá para a Copa, pois a seleção passa dificuldades nesta posição. Se o lateral do Liverpool jogar o mesmo antes de se contundir - brincando com seus filhos - ele com certeza irá a Copa, mas só depende dele.

Os dois nomes menos conhecidos são Carlos Eduardo, que jogou no Grêmio e se destacou no Hoffenheim antes de se contundir. O outro nome é Michel Bastos(foto), que atualmente vem jogando bem no Lyon. Michel se destaca pela sua força, tanto física como de seus chutes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário