Pages - Menu

.

.

19 de outubro de 2009

A repescagem européia

(Cristiano Ronaldo, Arshavin, Keane e Shevchenko,
minhas apostas para os jogos dos dias 14 e 18)


Em sorteio feito pela FIFA em sua sede, as seleções cabeças-de-chave - França, Portugal, Rússia e Grécia - conheceram seus adversários na repescagem. Fiz abaixo uma analise dos quatro jogos que acontecerão, com meus palpites; confira:

Portugal X Bósnia
Acho que este jogo será muito fácil para Portugal, ainda mais com Cristiano Ronaldo, que deve estar de volta, Simão, e seus outros craques. A seleção portuguesa nunca enfrentou a Bósnia em partidas oficiais por alguma competição. Portugal tem obrigação de vencer este jogo, por isso dou meu palpite para a seleção portuguesa. Meu palpite é 3 a 1, para Portugal.

Rússia X Eslovênia

Estas duas seleções se enfrentarão em um confronto bem equilibrado, acredito eu. Não conheço os jogadores da Eslovênia, mas para terem feito esta ótima campanha é capaz de vencerem os russos. A Rússia tem Arshavin. Zhirkov e companhia; contam com um bom elenco para vencerem a Eslovênia e irem a Copa. Acredito que o jogo seja disputado, por isso aposto no 2 a 1, para a Rússia.

França X Irlanda
As duas seleções tem ótimos elencos; acho até que a vice-campeão de 2006, a França, tenho um melhor elenco, contando com Henry, Ribéry e Benzema. Acho que será um jogo equilibrado, pois a Irlanda não é fraca, e para a França ter vindo para a repescagem ela deve estar mal. Aposto na vitória irlandesa por 2 a 1.

Grécia X Ucrânia
Um jogo onde não conheço muitos jogadores, mas acredito que o grande destaque das duas seleções deve ser o Shevchenko, que não anda lá grandes coisa, mas para a seleção da Ucrânia ele deve ser um "matador". Este jogo é muito difícil de se comentar e palpitar, pois como já dito não conheço os jogadores; aposto no 1 a 0 para a Ucrânia.

Estas partidas serão realizadas nos dias 14 e 18 de novembro, acredito eu que em duas partidas, uma em casa e outra fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário