Pages - Menu

.

.

18 de outubro de 2009

Palmeiras tropeça novamente e abre vaga para outros clubes


O Palmeiras caiu mais uma vez nesta Campeonato Brasileiro, agora contra o Flamengo perdendo por 2 a 0. Petkovic foi quem marcou os dois gols rubros-negros em um jogo onde o Palmeiras finalizou mais. Com esta derrota o Palmeiras continua em 1°, mas com apenas quatro pontos do vice-líder Atlético-MG - que derrotou o São Paulo. O Flamengo conseguiu chegar aos 48 pontos e se aproximar G-4.

O Palmeiras pressionou bem o Flamengo no começo, com boas jogadas de Diego Souza, Edmílson e Robert; o Flamengo chegou bem com Léo Moura, mas na hora do passe acabou sendo cortado. Na primeira finalização do Flamengo, aos 21 minutos do primeiro tempo, Petkovic tabelou com Juan, entrou na área na diagonal e marcou um belo gol.

Após o gol, Vágner Love se sobressaiu pelo Palmeiras, dando fortes chutes contra a meta de Bruno, que não os temeu e fez grandes defesas. Adriano também jogou muito bem, deixou Zé Roberto sozinho na área que acabou "enrolando" e pedindo o penalti, soltou uma bomba de fora da área, e deixou Léo Moura em posição de marcar, mas acabou sendo rendido por Marcos. O segundo do Flamengo saiu aos 16 da segunda etapa, com um belo gol olímpico - de escanteio. E para ajudar ainda mais o Flamengo, Vágner Love perdeu penalti cometido por Ronaldo Angelim em Ortígoza.

Por Cima: Adriano, que deu ótimos passes no jogo deixando jogadores na cara do gol.
Por Baixo: Vágner Love, que perdeu penalti e acabou com as chances do Palmeiras.
Artilheiro: Petkovic, com dois gols marcados.

por: Felipe Simonetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário