29 de outubro de 2009

A situação dos técnicos

por: Felipe Simonetti.

Muitos técnicos estão em clubes, mas pendurados, ou com contrato já assinado com outro clube. Confira nesta postagem a situação dos técnicos do principais times brasileiros.

O técnico do Atlético-MG, Celso Roth, deve continuar para o ano que vem; a um tempo ele chegou a assinar um novo contrato que o garantia no time em 2010. Ele é um bom técnico e gostaria que continuasse no clube. Ele conseguiu tornar o Galo em um bom clube, com jogadores razoáveis.

Estevam Soares, do Botafogo, creio eu que sairá ano que vem, não vem tendo uma boa campanha, conseguiu por sorte nesta rododa - 32ª rodada - tirar o clube da Zona de Rebaixamento. Com esse time o Glorioso nem chegará as semi-finais do Campeonato Carioca.

Ano que vem é ano do centenário do Corinthians; e acredito que mantenhão Mano Menezes, que vem fez e vem fazendo um bom trabalho. O Timão deve mante-lo por já conhecer o elenco, para não fazer feio na Libertadores 2010.

O técnico Adílson Batista(Cruzeiro) deve ter chances de sair, vem fazendo uma campanha boa, mas não tão gloriosa. Bons técnicos devem estar no mercado, e o Cruzeiro pode procurar outro.

Acredito que Andrade não se mantenha no Flamengo, primeiro por ser técnico "interino", e depois pelo Flamengo preferir talvez um técnico com mais nome, o que possívelmente tenha no mercado.

Nem digo a situação do Cuca, o Fluminense está para cair! Nunca vi um time ser rebaixado e continuar com o mesmo técnico, pois a torcida tira o profissional do clube. O time perde é culpa do técnico! Mas enfim, Cuca e seu time não vem bem e ele deve ser mandado embora.

Paulo Autouri deve ficar no time, por ser um bom técnico e ter sido contratado a pouco tempo.

Como já sabemos Mário Sérgio, do Internacional, já está fora do clube no ano que vem, ele foi só um improviso. Já se fala em Luxemburgo no Inter.

Muricy(foto), o melhor técnico do Brasil pode ser mandado embora do Palmeiras. Acho difícil, mas pelos maus resultados, e com a possível perda do título, o técnico pode sair do clube. A torcida já pede a volta de Jorginho.

No Santos a situação é quase certa. Se o presidente não se reeleger, o que acho o mais provável, Luxemburgo está fora. E com esta campanha Luxa tem que sair mesmo, ele não é o melhor do Brasil? - segundo o próprio.

Ricardo Gomes deve se manter no São Paulo, ainda mais se o clube ficar com o título. Mas não sei o que acontecerá se Muricy ficar sem emprego, será que o São Paulo irá atrás do antigo técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário