23 de novembro de 2009

Campeonato Inglês: 13ª rodada

por: Felipe Simonetti.

Chelsea X Wolverhampton
Nesta rodada do Campeonato Inglês o líder Chelsea goleou o Wolverhampton por 4 a 0. Os gols foram marcados por Malouda, Essien(2) e Joe Cole que não marcava mais de um ano. Com este resultado o Chelsea vai a 33 pontos se mantem líder e fica a cinco do Manchester United - que também venceu.

Tottenham X Wigan
Se o Chelsea goleou, o Tottenham humilhou. Os Spurs venceram o Wigan por nada mais nada menos que 9 a 1. Jermain Defoe brilhou em campo, o inglês marcou "apenas" cinco gols. Com esta goleada o Tottenham vai aos mesmos 25 pontos do terceiro colocado Arsenal. O curioso desta vitória é que no primeiro tempo foi marcado apenas um gol, os outros nove foram na segunda etapa.

Liverpool X Manchester City

O Liverpool ficou apenas no empate com o Manchester City. Os Reds ficam com 20 pontos, com um a menos que o clube enfrentado, que se encontra em 5°, dividindo a posição com o Aston Villa. O Liverpool abriu o placar aos cinco minutos com Skrtel, mas aos 14 Adebayor aproveitou a bobeira da defesa dos Reds e empatou o jogo. O clube de Manchester conseguiu virar aos 31 com Ireland, mas para salvar o Liverpool, Benayoun fez um aos 33.

Arsenal X Sunderland

O Arsenal bobeou na casa do Sunderland. O Sunderland não tinha nada a ver com o Arsenal e marcou com Darren Bent. Os Gunners poderiam ter encostado no Manchester United com os mesmo 28 pontos.

Manchester United X Everton
Os Red Devils bateram o Everton dentro de Old Trafford por 3 a 0, e ainda se beneficou com a derrota do Arsenal. O primeiro gol foi marcado por Fletcher aos 35 minutos. Carrick e Valencia marcaram seguidamente no segundo tempo, um aos 22 e outro aos 32.

Clique aqui para ver como ficou a tabela no fim desta rodada
-Tabela-

Nenhum comentário:

Postar um comentário