Pages - Menu

.

.

12 de novembro de 2009

Dodô volta e Vasco vai atrás dele

por: Felipe Simonetti

A dois anos e meio o atacante então no Fluminense foi acusado e confirmado de doping. Ele ficou punido por um bom tempo, mas está de volta agora, e querendo um novo clube para recomeçar. O Fluminense não o quer, por não ter jogado bem no tricolor e por estar caindo para a série B. Para o Flamengo o atacante já confirmou que não iria. O mercado fora do Rio de Janeiro é difícil, então restaram: Botafogo, que demontra pouco interesse, e o Vasco, que nescessita de um atacante, já que Elton não deve ficar e Adriano, Aloísio e Robinho não devem renovar.

O Vasco da Gama, confirma o interesse em Dodô, mas não nega que outros atacantes podem chegar. Dodô atualmente tem 35 anos e outros jogadores "de idade" podem chegar, esse é o caso de Kléber Pereira e Iarley, que o Vasco também se interessa.

Se o atacante chegasse poderia fazer uma bela dupla de ataque com Elton, caso ele fique, mas caso contratrio, se todos aqueles que eu indiquei sairem, o clube da Colina terá duas opções: ou contrata uma dupla para Dodô, ou põe ele para atuar ao lado de Rodrigo Pimpão e contrata um ou dois reservas.

Um comentário:

  1. Será que nenhum clube de SP o quer? Por exemplo o Botafogo de Ribeirão...
    Ou as vezes ele próprio não quer o futebol paulista né.

    Me impressiona a paixão do torcedor carioca pelo futebol, porém é uma pena o que acontece com os clubes, com exceção do Flamengo, que nesta reta final está mostrando um ótimo futebol, graças a competência de seu treinador, Andrade. Mas de resto...

    ResponderExcluir