Pages - Menu

.

.

19 de novembro de 2009

Enquete encerrada(3)

por: Felipe Simonetti

A enquete para a escolha do lateral do melhor time do mundo já se encerrou. Os escolhidos foram Ashley Cole, pela esquerda, e Daniel Alves pela direita. Ashley Cole venceu a disputa com Phillip Lahn que estava grudado com o inglês no número de votos(26 a 25). Daniel Alves teve tranquilidade do começo ao fim. Ele começou tem 100%, mas o número de votos foi caindo, mas não o impediu de ser escolhido o melhor lateral-direito.

Ashley Cole

O lateral inglês iniciou sua carreira profissional no Arsenal em 1999, mas em 2006 brigou com o clube e foi trocado por Gallas que estava na mesmo situação no Chelsea. Ashley é conhecido por ter grandes atuações na seleção inglesa, e pela sua grande velocidade e qualidade nos passes.

Daniel Alves
Daniel começou como quase todos os brasileiros, em times pequenos e foi evoluindo. O lateral iniciou sua carreira em 2001 no modesto, mas conhecido Bahia. Em 2003 foi transferido para o Sevilla, onde jogou até 2008 quando o poderoso Barcelona o contratou. Daniel Alves foi chamado pelo técnico Dunga no ano fim do ano de 2006, e da seleção não saiu mais. Ele vem fazendo um grande trabalho em seu clube e na seleção. Daniel é muito rápido e tem um forte chute, que já garantiu a Seleção Brasileira na final da Copa das Confederações. Seu principal título é a Champions League de 2008-09.

O time por enquanto está assim:
1. Júlio César
3. Lúcio
4. Rio Ferdinand

6. Daniel Alves

2. Ashley Cole

Nenhum comentário:

Postar um comentário