Pages - Menu

.

.

16 de novembro de 2009

A lista de Natal vascaína

por: Felipe Simonetti


Muitos clubes estão de olho em Elton, Adriano e Alex Teixeira, sobrariam então Rodrigo Pimpão, Aloísio e Robinho. Sendo que Aloísio pode não renovar para o ano que vem. A diretoria vascaína já corre atrás de reforços. Os nomes mais cotados na lista feita pelo clube são: Keirrison, atualmente no Barcelona, mas emprestado ao Benfica; Dodô, atualmente sem clube, após caso de doping; e Rafael Sóbis, que está nos Emirados Árabes.

Keirrison é um jogador difícil de se trazer, pois está vinculado ao Barcelona, um dos maiores clubes do mundo. Como alternativa o Vasco está querendo o ex-Internacional e Seleção Brasileir, Rafael Sóbis, que já admitiu querer voltar ao Brasil. Mas a contratação do artilheiro da Libertadores 2006 não será fácil, pois São Paulo, Palmeiras e Inter também estão de olho no jogador.

Dodô está mais próximo do que parece. Como já dito em outro post(Dodô volta e Vasco vai atrás dele) o atacante deve se manter no Rio de Janeiro; Flamengo e Fluminense concerteza Dodô não vai, as expectativas são entre Botafogo e Vasco.

Outros nomes como Lúcio - não é aquele do Bayern de Munique - e Somália - ex-Fluminense - também são comentados em São Januário, vamos ver no que dá nos próximos dias.

2 comentários:

  1. Eu gostaria de ter o Sobis no meu tricolor. Está faltando um centroavante matador na equipe.

    ResponderExcluir
  2. Rafael sobis é um grande matador, me lembro dele no Inter. Era um craque! Não é atoua que foi o artilheiro da libertadores.
    Um abraço

    ResponderExcluir