Pages - Menu

.

.

24 de novembro de 2009

Mesmo sem Messi e Ibrah, Barcelona vence a Inter

Messi e Ibrahimovic ficaram no banco de reservas. Guardiola preferiu polpa-los por causa de uma leve lesão. Pedro e Bùsquets estraram no time no lugar dos dos craques. E olha que fizeram a diferença, o Barcelona venceu a partida por 2 a 0, no Camp Nou; um dos gols foi marcado pelo jovem Pedro.

O Barcelona faz 2 x 0 mesmo sem suas principais estrelas

O Barcelona começou melhor que a Internazionale e abriu o placar nos primeiros Piqué recebeu um “passe” de Henry, e sem dó mandou para o fundo das redes. Eto’o estava jogando pelo primeira vez no Camp Nou sem as cores do Barça. O camaronês não chamou muita atenção no jogo. O segundo gol dos anfitriões saiu aos 26, quando Daniel Alves bateu cruzado, Maicon não chegou na bola e em um belo chute Pedro ampliou o placar.

José Mourinho não perdeu a calma e sacou Cambiasso para colocar Muntari no jogo. Mesmo assim os jogadores do time catalão continuaram atacando, mas dessas vezes com o arquerazzo Júlio César parando tudo.

Xavi teve ótima chance quando novamente Daniel Alves cruzou na área, o espanhol mandou de cabeça, mas a defesa e feita com categoria. Mesmo assim os torcedores do Barça saíram felizes:

Barcelona 2 x 0 Internazionale de Milão

FICHA TÉCNICA
BARCELONA X INTERNAZIONALE

Local: Camp Nou, em Barcelona (Espanha)
Data: 24/11/2009
Horário: 17h45 (de Brasília)
Árbitro: Massimo Busacca (SUI)
Assistentes: Matthias Arnet e Francesco Buragina (SUI)
Cartão amarelo: Puyol e Pedro (Barcelona); Thiago Motta, Chivu e Zanetti (Inter)
GOLS: BARCELONA: Piqué, aos 10, e Pedro, aos 26 do 1° tempo
Barcelona: Víctor Valdés; Daniel Alves, Puyol, Piqué e Abidal (Maxwell); Busquets, Xavi e Keita; Iniesta (Dos Santos), Pedro Rodriguéz (Bojan) e Henry. Técnico: Josep Guardiola.
Internazionale: Júlio César; Maicon, Lucio, Samuel e Chivu; Cambiasso (Muntari), Zanetti, Thiago Motta e Stankovic (Balotelli); Eto'o e Diego Milito (Quaresma). Técnico: José Mourinho.

Um comentário:

  1. Olá amigo, estarei desativando meu blog, agora estou junto com uns parceiros no portal "Meu Negócio é Jogo" (www.meunegocioejogo.com.br). Não deixe de participar. Tenho uma coluna lá em Tri Favoritas.

    Abs!

    ResponderExcluir