Pages - Menu

.

.

29 de novembro de 2009

Seleção da rodada: 37ª rodada

por: Felipe Simonetti

Como já está no fim do Campeonato Brasileiro resolvi fazer a seleção da rodada. Confira como foi a minha escolha e o porque de cada jogador:



Bruno(Flamengo) - O escolhi pela dificuldade da partida e pela sua bela atuação, com grandes defesas, principalmente em cobranças de falta.

Gum(Fluminense) - Escolhi o Gum, pois o Fluminense conseguiu fazer quatro gols sem levar nenhum. A zaga tem mérito!

Leonardo Silva(Cruzeiro) - Escolhi o zagueiro celeste pelo mesmo motivo do Gum. O Cruzeiro fez quatro no Coritiba e levou apenas um.

Victor(Goiás) - A escolha de Victor foi feita pois o lateral jogou muito bem e ainda marcou o seu na "gaveta". Fiquei na dúvida entre Léo Moura e Jonathan, que também marcaram um gol, mas preferi o lateral esmeraldino.

Kléber(Internacional) - A escolha na lateral esquerda foi muito difícil. Nenhum jogador desta posição teve uma grande atuação, escolhi o Kléber por ele ter marcado um gol fundamental para a virada do Inter.

Cleiton Xavier(Palmeiras) - Cleiton marcou um gol que estragou a formação defensiva do Galo, ele que começou com os gols do Palmeiras e merece estar neste time.

Defederico(Corinthians) - Como já dito em um post, o argentino teve uma atuação de gala. Sua melhor partida neste ano pelo Corinthians, apesar de ter jogado pouco. Jogou com raça até o último minuto.

Diego Souza(Palmeiras) - Fez um golaço do meio de campo em uma péssima saída do goleiro Carini. Mas mesmo assim, Diego, bateu de primeira em um lance muito difícil e marcou o gol.

Conca(Fluminense) - Foi fundamental para a vitória tricolor, ele marcou dois gols e pode ser considerado um dos responsáveis pelas ótimas partida do Flu.

Fred(Fluminense) - Mais um do Fluminense. Fred passou para Alan marcar o primeiro e ainda deixou a sua marca, merece estar neste time.

Nunes(Sto. André) - Fiquei na dúvida entre ele, Val Baiano e Wanderley, mas acabei ficando com Nunens por além de marcar dois gols ter jogado bem.

2 comentários: