14 de novembro de 2009

Tricolider vence mais uma !

por: Guilherme Silveira



53 mil torcedores presenciaram mais uma vitória do tricolor, esta em cima do Vitória-BA, por 2 a 0. Em um belo começo de noite no Morumbi, o São Paulo ficou mais perto ainda de conquistar o hepta-campeonato brasileiro. O jogo começou equilibrado e tenso. O Vitória assustou aos 15 minutos com uma falta cobrada por Ramon, que Rogério Ceni defendeu com os pés. Depois deste lance Hugo e André dias se desentenderam, um acusava o outro de falha na marcação, André Dias deu um soco no queixo de Hugo, que devolveu um tapa na cara. Os dois jogadores tomaram cartões amarelos.

O Tricolor começou a acertar os passes e dominar o jogo. O gol saio aos 24 minutos Hernanes aproveitou a falha da zaga tocou para Jorge Wagner que tocou para Washington que bateu cruzado, a bola sobrou para Jorge Wagner que mandou pro fundo das redes. O São Paulo continuou dominando o primeiro tempo. E logo no inicio do segundo tempo o tricolor matou o jogo, Hernanes roubou a bola e cruzou na área para Hugo que entrava em velocidade, o goleiro chegou ate a desviar a bola mais a sorte tricolor prevaleceu. A partir daí o Tricolor só administrou e botou o vitória na rodada. O rubro-negro baiano só veio assustar aos 29 minutos com um chute de Neto Berola, mais sem dificuldades para o capitão Rogério Ceni, depois o Sampa continuou controlando o jogo.

Com o apito final, os torcedores enlouqueceram de euforia, e até cantaram varias vezes “É CAMPEÃO, É CAMPEÃO”, mais calma tricolores, estamos muito perto do título, e só dependemos de nos mesmos, mais faltam ainda 3 rodadas pela frente.
A vitória do tricolor, deu 3 pontos de vantagem contra o segundo colocado ( Palmeiras), e confiança extra para enfrentar o Botafogo domingo que vem.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 2 X 0 VITÓRIA
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 14/11/2009 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Auxiliares: Roberto Braarz (Fifa-PR) e Enio Ferreira de Carvalho (DF)
Renda/público: R$ 1.776.015,00/ 53.204 pagantes
Cartões amarelos: Hugo, André Dias (SAO); Carlos Alberto, Ramon, Vanderson (VIT)
GOLS: Jorge Wagner, 24'/1ºT (1-0); Hugo, 3'/2ºT (2-0)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias, Miranda; González, Arouca, Hernanes (Marlos, 30'/2ºT), Jorge Wagner (Richarlyson, 21'/2ºT), Junior Cesar; Hugo (Oscar, 33'/2ºT) e Washington. Técnico: Ricardo Gomes.
VITÓRIA: Viáfara; Carlos Alberto (Leandro Domingues, 11'/2ºT), Anderson Martins, Fábio Ferreira, Leandro; Vanderson, Magal, Jackson (Willian, 23'/2ºT), Ramon; Gláucio (Neto Berola, Intervalo) e Leandrão. Técnico: Vágner Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário