Pages - Menu

.

.

14 de novembro de 2009

Portugal e França vencem e estão com um pé na copa

por: Felipe Simonetti


A seleção de Portugal bateu hoje a Bósnia por 1 a 0, com um gol de seu zagueiro, Bruno Alves. Como já dito antes Cristiano Ronaldo não jogou, mas foi ao Estádio da Luz apoiar sua seleção. A sorte que o CR trouxe foi tão grande, que aos 43 do segundo tempo, os bosnios acertaram dois chutes na trave seguida.

Os portugueses tem a vantagem do empate na parte em Zenica, nesta quarta-feira, dia 18.11. Mas mesmo assim não contaram o seu craque, Cristiano Ronaldo

O único gol da partida saiu após cruzamento de Nani, que passou por todos, menos por Bruno Alves, que estufou as redes com a cabeça.

Outros que estão próximos a se classificarem são os jogadores da seleção da França, que bateu a Irlanda também por 1 a 0, com um gol do atacante do Chelsea, Nicolás Anelka. Os franceses jogam na quarta-feira dentro de casa, em Saint-Denis.

O gol de Anelka saiu aos 28 do segundo tempo, após passe de Gourcuff, o atacante dos Blues chutou de longe, a bola tocou em O'shea, bateu na trave e garantiu a vitória dos franceses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário