Pages - Menu

.

.

15 de outubro de 2009

O São Paulo para 2010

por: Felipe Simonetti

O São Paulo possivelmente perderá Washington, Borges e certamente Hugo no ano que vem, então o clube já faz seus projetos para o ano que vem. A maioria destes planos são jogadores do Coritiba, clube que completa 100 anos este ano e como não venceu nada promete para o ano que vem. Se os contratos se fecharem acho difícil o Coxa conseguir algo. Confira abaixo os projetos do tricolor paulista para o ano que vem:
  • Fernandinho: O meia-atacante do Barueri está com um dos pés no São Paulo, só falta o jogador assinar o contrato. Fernandinho chegaria por empréstimo ao clube, e se der certo possívelmente o São Paulo o contratará.
  • Marcelinho Paraíba: O ex-São Paulo já muito experiente vem fazendo uma boa temporada no Coritiba, mas ele sozinho não consegue levar o Coxa nas costas. Seu contrato é até o junho de 2010, mas há cláusula se pintar uma proposta boa para janeiro.
  • Carlinhos Paraíba: Outro jogador do Coritiba, um pouco experiente que vem jogando bem ao lado de Marcelinho. Seu contrato vai até março, mas ele já pode assinar um pré-contrato para ser fechado no fim do ano.
Jogadores muito bons que acredito que se encaixariam bem no São Paulo. Fernandinho se chegar deve entrar na vaga de meia-atacante que sobra no time, que é revezada entre Arouca e Hugo. Marcelinho chegaria para o lugar de Borges, como um atacante assistente e de velocidade. Carlinhos deve entrar no time para mudar um pouco a formação, mas acho que se entrasse hoje ele ocuparia a mesma posição que Fernandinho.

No sábado, na coluna "Escalação Ideal", farei o possível São Paulo para 2010. Esperem pela formação.

4 comentários:

  1. Os jogadores sao bons, mais para 2010 o sao paulo tinha que vir com um time um pouco mais pesado para a libertadores.
    .A direçao sao paulina tinha que correr atraz de jogadores mais eficientes.
    .Lembrando que corinthians vem com o time forte em 2010.

    .O Juvenal Juvencio tinha que si tocar e correr atraz de jogadores eficientes exemplo: RONALDINHO GAUCHO, DECO, *CICINHO BOA OPÇAO, jogadores de fora

    espero por isso:
    tricolor paulista sempre sera o time mais invejado!

    ResponderExcluir
  2. o sao paulo se nao tivesse bobiado no campeonato brasileiro ele seria campeao eigual diz o ditado bobio danço. o sao paulo nao precisa de reforso mas jogar bem

    ResponderExcluir
  3. o sao paulo no ano passado deu o titulo brasileiro para o flamengo de bobise porque o do sao paulo estava bom. mas ele nao foi tao bobo porque voces viram a comtrataçao que o corintinhas esta falando que foi a melhor comtrataçao do ano pelo time

    ResponderExcluir
  4. Saber O Quer Significa S.P.F.C

    OLHA Presta ATeção


    s. Signi... São
    P. Signi... Paulo
    F. Signi... Fudeu
    c. Signi... Corintinhas

    Auscotario

    Fica


    C. Signi... Corintinhas
    F. Signi...Fudido
    P. Signi... Pedio
    S. Signi... SocorrrOooOoo

    ResponderExcluir