Pages - Menu

.

.

13 de novembro de 2009

Vasco é o time da virada, depois de virar sobre o América-RN, Vasco se consagra campeão da série B!

por: Guilherme Zago

Vasco depois de sair perdendo para o América-RN aos 12 minutos do primeiro tempo, com um gol de Lúcio, o cruz-maltino empatou aos 15 minutos do segundo tempo com gol de penalti de Elton, após o mesmo perder um no primeiro minuto da segunda etapa. Para dar a vitória ao Vasco, Alex Teixeira marcou um gol aos 40 minutos e deu ao Vasco o crédito de se tornar o mais novo campeão da série B com duas rodadas de antecedência. A camisa comemorativa foi usada nesta partida para homenagear a volta a "primeirona".

O Vasco chegou a 76 pontos e não pode ser alcançado pelo Guarani que vem logo em segundo lugar. O resultado garantiu o fim de jejum que vinha desde 2003.

O Vasco entrou em campo bastante nervoso, pois estava ansioso querendo logo ser o campeão da série B. Desde o começo o time se mostrou com pouca capacidade para fazer a transição da defesa para o ataque.




2 comentários:

  1. Não dá pra entender o que acontece com os times que caem pra segundona.
    Eles ressurgem com uma força incrível, vencem partidas, dão espetáculo e voltam com a corda toda.
    As vezes seria até bom derrubar alguns times que tem "apagão" pra ver se acordam.

    ResponderExcluir
  2. Concordo,
    acho que de vez em quando alguns clubes poderiam ser rebaixados para voltarem com mais força, melhor do que ficar na série A ficando sempre na intermediaria
    Um abraço

    ResponderExcluir