Pages - Menu

.

.

2 de dezembro de 2009

Desabafo Tricolor

Por: Guilherme Silveira

Todos os Tricolores estão vivendo um pesadelo, o titulo estava em nossas mãos, deixamos escapar contra um time que era “freguês” e já tínhamos ganhado um campeonato em cima dele. O São Paulo tem um time “anos luz” melhor que o do Goiás, conseguimos empatar o jogo, mais novamente o Sampa fica desconcentrado e acaba tomando gols bobos, por falta de atenção e posicionamento conseqüência 4 a 2 goias. Vamos ser realistas, sem Miranda não dá, Renato Silva e Rodrigo sem condições de serem titulares da considerada melhor zaga do BRASIL, o Andre Dias também faz falta.
Miranda disse que quer jogar a libertadores de 2010 pelo São Paulo, mais e se ele receber uma proposta irrecusável de um time bilionário da Europa? Como vai ficar a nossa zaga? Renato, Rodrigo ? a já ia me esquecendo ontem abro o jornal, e vejo que para reforçar a zaga do São Paulo em 2010 o clube vai contratar André Luis, ex-botafogo, aquele que deu cartão amarelo pro juiz? Ta lembrado? é esse mesmo, além de ser esquentado, e um péssimo zagueiro. E pra se juntar com outros dois ruins e melhor não ter zaga e deixar que o goleiro faça milagres. Mais pelo menos um consolo o tricolor esta prestes a acertar a volta de Breno, ex-tricolor, ótimo zagueiro, ele esta no Bayer de Munique, e quer voltar, e é bom relembrar que ele jogou ao lado da melhor zaga do Sampa dos últimos tempos, Alex Silva e Miranda.
Eu acho que a zaga e o único problema, não da pro Miranda jogar sozinho segurando tudo lá atrás. O ataque é outro problema, Borges, que já esta com a cabeça em outro clube, e não esta dando a mínima, e não tenho nada contra Washington e Dagoberto, o W9 pode ser lerdo perder muitos gols, mais atualmente e o principal artilheiro do Sampa, além do mais é o ÚNICO que da todos seus esforços e ama o clube é quer renovar com o clube.
O Tricolor tem que entrar com a cabeça fria no domingo e golear o Sport, para se não conseguir o titulo que esta muito distante, uma melhor colocação. Para não ficar na repescagem para a liberta. Renovar com os jogadores que merecem e contratar sangue novo para a libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário