Pages - Menu

.

.

19 de dezembro de 2009

Operação Libertadores!

Flamengo, Internacional, São Paulo e Corinthians se classificaram para a Libertadores diretamente e o Cruzeiro terá de jogar um "play-off" para conseguir a vaga. Esses times querem o título e por isso formam um forte elenco para 2010, confira abaixo a melhor contratação de cada cada um destes clubes, a pior, os reforços, os interesses e um comentário sobre o clube:

Flamengo
O Flamengo trouxe apenas um jogador para ano que vem, ele é Obina que foi dispensado do Palmeiras e voltou do empréstimo por antecipação. Por isso não poderei colocar a melhor e a pior contratação.
INTERESSES: Kléber(Cruzeiro); Vagner Love(Palmeiras) e Michael(Botafogo).
COMENTÁRIO:
O Flamengo tem que procurar logo seus reforços, pois Adriano e Petkovic não fazem um time sozinho. Eu sei que o Flamengo também tem Bruno, Léo Moura e outros, mas os times que brigaram pau-a-pau com o Flamengo no Brasileirão melhoraram e devem ficar melhores que o rubro-negro.

Internacional
O MELHOR:
Ramon, do Vasco, que voltou do empréstimo e deve brilhar como fez na série B.
O PIOR:
Muriel, que estava por empréstimo na Portuguesa. O goleiro será o reserva de Lauro já que Michel Alves está de saída.
REFORÇOS:
Thiago Humberto(Barueri); Titi e Adriano(Vasco).
INTERESSES: Cicinho(Roma); Ilsinho(Shaktar); Nei(Atlético-PR); Rafael Sóbis(Al-Jazeera); Sandro Silva(Palmeiras) e Vitor(Goiás).
COMENTÁRIO:
O Inter já tem um bom elenco, trouxe Ramon, Titi, Thiago Humberto e Adriano para o elenco e deve melhorar. Se trouxe metade dos principais interesses do clube ficará com um timaço e com certeza brigará pelo título.

São Paulo
O MELHOR:
Marcelinho Paraíba, fez um belíssimo campeonato pelo Curitiba, fez golaços e belos dribles, se repetir o que fez pelo São Paulo estará de bom tamanho.
O PIOR:
Xandão, veio do Barueri para ser reserva da zaga tricolor que não tem boas peças no banco.
REFORÇOS:
Fernandinho(Barueri), Léo Lima(Goiás) e André Luiz(Barueri).
INTERESSES:
Fernandão(Goiás), Breno(Bayern de Munique) e Carlinhos Paraíba(Coritiba).
COMENTÁRIO:
O tricolor fez um ótimo campeonato este ano, mas perdeu o título nas rodadas finais. Com a volta de Marcelinho ao tricolor o poder ofensivo aumentará, ainda com Léo Lima e Fernandinho ao seu lado.

Cruzeiro
O MELHOR:
Pedro Ken, que vem como jovem promessa, ele fez um bom campeonato pelo Coritiva, mas como já dito é visto como um futuro grande jogador.
O PIOR:
Anderson Lessa, veio do Náutico para reforçar o Cruzeiro, ele não é ruim, só está como pior, pois o clube celeste só contratou dois jogadores até agora.
INTERESSES:
Diego Souza(Palmeiras); Leandro Guerreiro(Botafogo); Zé Roberto(Flamengo); Kléber Pereira(Santos) e Torres(Colo-Colo).
COMENTÁRIO:
Se trouxer Diego Souza, Leandro Guerreiro, Zé Roberto e Kléber Pereira o Cruzeiro fará uma bela Libertadores e quem sabe chegar novamente a final. Pedro Ken auxiliará no meio e Lessa na lateral.

Corinthians
O MELHOR:
Roberto Carlos, veio do Fenerbahçe como grande estrela e deve ter muita "puxação de saco". O lateral como todos já conhecem tem uma bomba no pé.
O PIOR:
Ralf, chegou do Barueri para entrar na zaga caso algum dos zagueiros corintianos - William ou Chicão - se aposentem.
REFORÇOS:
Tcheco(Grêmio); Iarley(Goiás) e Danilo(Kashima Antlers).
INTERESSES:
Durval e Moacir(Sport) e Henrique(Racing Santander).
COMENTÁRIO:
O Corinthians quer muito o título inédito da Libertadores no ano do centenário, por isso fortificou seu time trazendo estrelas experientes como Danilo, Iarley, Tcheco e Roberto Carlos. Danilo e Iarley já foram campeões da Taça; Danilo pelo São Paulo e Iarley pelo Inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário