Pages - Menu

.

.

24 de dezembro de 2009

Os Botões do Futebol: O Vasco para 2010


Não resisti e fiz a prancheta do Vasco para o ano de 2010. As várias contratações me empolgaram. A zaga é bastante duvidosa, coloquei Gustavo e Thiago Martinelli como titulares, mas caso Titi fique no time ele deve entrar neste time no lugar de algum dos dois. Pela lateral direita, coloquei a contratação Élder Granja de títular, dependendo do desempenho Fágner ganharia a posição. Pela outra lateral, a esquerda, Márcio Careca deve ter a vaga, mas caso Ramon fique complicará. Uma boa solução é colocar o Ramon, que já é bem ofensivo como ala ao invés de lateral.

Fiz o meio com três volantes: Jumar, Nílton e Léo Gago. Jumar seria fixo, seria aquele jogador que toca para ajeitar o meio. Nílton faria o mesmo que faz hoje, sai tocando e quando tem a oportunidade arrisca um chute. Léo Gago atuaria quase como um meia. Ele ajudaria o Carlos Alberto no meio.

No meio Carlos Alberto seria o único, ele ajudaria a ala esquerda e se moveria para o ataque. Faria uma dupla com Léo Gago onde sairiam jogando em direção ao gol. No ataque coloquei Dodô como segundo atacante para sair jogando com velocidade. Dentro da área ficaria Rafael Coelho ou Pimpão. Se Sóbis chegar o Dodô iria para a área e Sóbis auxiliaria o meio.

[clique para ampliar a imagem]

Nenhum comentário:

Postar um comentário