Pages - Menu

.

.

7 de dezembro de 2009

Os Craques do Brasileirão

Exatamente agora está acontecendo a eleição dos Craques do Brasileirão. O melhor goleiro foi eleito Victor, do Grêmio; em segundo lugar ficou o Marcos, do Palmeiras; e em terceiro o Bruno, do Flamengo. A dupla de zaga foi André Dias(direita) e Miranda(esquerda), os dois do São Paulo. O segundo colocado pela esquerda foi Réver(Grêmio) e em terceiro Ronaldo Angelim(Flamengo). Já pela direita o segundo melhor foi Danilo(Palmeiras) seguido por Chicão(Corinthians).

Jonathan(Cruzeiro) foi o melhor lateral-direito, deixando Léo Moura(Flamengo) em segundo e Vitor(Goiás) em terceiro. Pela lateral-esquerda o eleito foi Júlio César(Goiás) que bateu Armero(Palmeiras) e Kléber(Internacional), na ordem.

Os volantes eleitos foram Hernanes(direita), batendo Pierre(Palmeiras) e Williams(Flamengo). Guiñazu foi o eleito pela esquerda, vencendo Maldonado(Flamengo) e Sandro(Internacional). Os meias foram Petkovic pela esquerda e Diego Souza pela direita. Pet ficou na frente de Marcelinho Paraíba e Conca; e Diego na frente do parceiro Cleiton Xavier, e de Souza(Grêmio).

Os atacantes foram: Diego Tardelli como primeiro atacante(Fred em segundo e Fernandinho em terceiro), e Adriano como segundo atacante vencendo Ronaldo e Iarley.

O melhor técnico foi o rubro-negro Andrade(Flamengo), que conseguiu vencer as outras surpresas de Silas(Avaí) e Celso Roth(Atlético-MG). Conca foi eleito o Craque da Galera, passando Petkovic e Hernanes. E o melhor do campeonato foi Diego Souza.

Um comentário:

  1. VÍTOR

    VÍTOR (GOI)
    JÚLIO CÉSAR

    RÉVER
    DANILO

    WILLIANS
    MALDONADO

    SOUZA
    PETKOVIC

    TARDELLI
    ADRIANO

    SILAS


    *colocaria o Conca e o Pierre nesse time como suplentes

    ResponderExcluir