Pages - Menu

.

.

3 de dezembro de 2009

Parabéns Fluminense!

(Carlos Amarilla: Medalha de latão!)

O Fluminense jogou bem demais, fez três gols, mas infelizmente não saiu do Maracanã com o título. Diguinho foi o maestro do jogo, Ruy o desastre e o árbitro Carlos Amarilla foi horrível. O primeiro gol foi de Diguinho com um chute que foi desviado, o segundo de Fred em um chute colocado, com categoria. O terceiro de Gum foi feito de cabeça. O tricolor jogou com muita raça e quase conseguiram o título.

O técnico Carlos Amarilla foi muito mal neste jogo, merece uma medalha de latão. Lerdou o jogo e não teve pressa. Apitou no ritmo da LDU, lerdamente. Enquanto em Quito o árbitro acelerou o jogo, pois para correu até com duas bolas em campo, aqui o Amarilla espera a "cera" do equatorianos.

Não quero tirar o mérito da LDU, que também mereceu o título. A altitude ajudou os equatorianos, mas se o time não tivesse qualidade eles não ganhariam.

O Diguinho deu um show em campo! Tocou, driblou e fez gol, mas em compensação o Ruy foi uma porcaria, fez muitas faltas e jogou pouco. Dominou poucas bolas e passou mal.

Pelo lado da LDU, De La Cruz e Campos foram expulsos. E Fred pelo lado tricolor. Cuca também saiu, mas acho que o técnico do LDU também deveria ter saído, pois deixou os jogadores na área técnico se aquecendo, tiveram jogadores que ficaram na linha lateral.

Por Cima: Diguinho, que foi o maestro do jogo além de marcar um gol;
Por Baixo: Carlos Amarilla, apitou super mal influenciando no resultado final;
Artilheiros: Diguinho, Fred e Gum, com 1 gol.


Parabéns Fluminense! Parabéns LDU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário