16 de dezembro de 2009

Por isso ele é o melhor do mundo!


O Barcelona passou aperto nesta tarde de quarta-feira. O Atlante abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo, mas os catalães acabaram virando e venceram o jogo por 3 a 1. Sensacional esta partida! A final será entre Barcelona e Estudiantes.

O Atlante chegou a assutar, mas o empate veio
O Atlante conseguiu começar o jogo vencendo, aos 5 minutos Rojas vez um golaço com direito a balão em Victor Valdés. A festa durou até os 35 quando Sergio Busquets completou a cabeçada de Toure para o fundo das redes, um chute indefensável de dentro da pequena área.

O craque
Lionel Messi provou porque é o melhor do mundo. Ele havia começado a partida no banco devido a uma lesão. Mas aos 8 minutos da segunda etapa o argentino entrou em campo, e aos 9, em seu primeiro toque na bola ele marcou o gol da virada. Ibrahimovic deu lindo passe para Messi que driblou o goleiro e mandou para o fundo das redes.

Depois disso ficou fácil, o Barcelona se animou e foi para frente, Iniesta invadiu a área deu lindo passe para Pedro mandou uma bomba para dentro das redes.

Ibrahimovic ainda deu lindos passes para Bojan, - que entrou no lugar de Iniesta - mas o jovem espanhol acabou perdendo.

A final entre Barcelona e Estudiantes será no sábado e terá cobertura(pré e pós-jogo) do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário