Pages - Menu

.

.

15 de dezembro de 2009

Red Devils fazem lição de casa e esperam tropeço do Chelsea



O Manchester United venceu nesta terça-feira o Wolverhampton pelo placar de 3 x 0. Esta vitória mantém os Red Devils na segunda colocação, mas agora com o mesmo número de pontos que o rival Chelsea - 37 pontos, a diferença é no saldo de gols -, que encontra-se com um jogo a menos. O time do treinador Alex Fergurson tropeçou na última rodada para o Aston Villa e não se aproveitou do vacilo do Chelsea, mas hoje foi diferente e o United venceu por 3 x 0 com gols de Rooney, Vidic e Valencia.

O primeiro do Manchester foi marcado por Wayne Rooney, de penalti, após o zagueiro do Wolverhampton colocar a mão na bola. A cobrança foi convertida aos 29 minutos e marcada fazer Manchester United 1 x 0 Wolverhampton. O segundo foi marcado aos 42, quando em uma bela cabeçada de Vidic o goleiro deu uma "ajuda" e a bola entrou.

Na segunda etapa aos 65 minutos, Berbatov deu um lindo "passe" - com mais intenção de drible - para Valencia que em uma bomba de primeira estufou as redes.

Amanhã as 17h45 os Blues enfrentam o Portsmouth, no Stanford Bridge para ver se conseguem ficar novamente a três pontos dos Red Devils. Outro que pode aterrorizar a vida dos rivais é o Arsenal que pega o Burnley fora de casa, na mesma data e horário do jogo do Chelsea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário