15 de dezembro de 2009

Com três a menos e com Denílson no gol o Pohang Steelers perde apenas por 2 a 1


O Estudiantes se classificou a final do Mundial Interclubes, e provavelmente enfrentará o Barcelona que deve vencer o Atlante amanhã. Mas este jogo foi curioso, o brasileiro Denílson marcou um gol, teve de ir para o gol após o Pohang Steelers ficar com três a menos e sem direito de substituições. Não consigo acreditar que os argentinos venceram apenas por 2 a 1, eles estavam com três jogadores a mais e o Pohang estava "sem" goleiro.

O Estudiantes começou com pressão, com grandes chances de Boselli, mas foram perdendo espaço para o Pohang que começou a atacar. Mas não foi por muito tempo e no fim da primeira etapa Benítez cobrou uma falta, Boselli em posição duvidosa tentou cabecear mas não conseguiu a bola passou direto e enganando a defesa coreana, marcando Estudiantes 1, Pohang Steelers 0.

Os argentinos foram rápidos na segunda etapa e marcaram aos oito minutos com um gol oportuno de Benítez. O coreanos ficaram nervosos a acabaram ficando com um a menos, em seguida saiu o gol de Denílson em posição de impedimento. Em seguida outro jogador do clube coreano foi expulso por chutar Verón.

O Pohang já havia feito as três substituições quando o goleiro foi expulso por sair com uma voadora. Denílson vestiu as luvas e fez duas defesas razoáveis, mas não pode evitar a derrota de seu clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário