20 de fevereiro de 2010

Cruzeiro traz mais um atacante


O Cruzeiro já tem sete atacantes em seu elenco e a poucos minutos confirmou mais uma contratação para o setor. Welker Marçal de Almeida, mais conhecido por Kieza é o novo reforço do clube. De titulares no ataque o clube celeste tem Kléber, Wellington Paulista, Thiago Ribeiro e Guerrón que se revezam, e Anderson Lessa, Eliandro e Soares no banco. Com a contratação de Kieza será que alguém deixa o time? Será que veio mais alguma oferta pelo Kléber? Vamos esperar...


Kieza não foi muito bem no Fluminense, e acabou perdendo a vaga para Maicon e Alan. Com isso rescindiu seu contrato com o tricolor carioca e iria para os Emirados Árabes, mas o interesse do Cruzeiro acabou convencendo o atacante. Acho que essa contratação foi apenas para prevenir, como diz o ditado: "Mais vale prevenir do que remediar".

Creio que ficar com muitos atacantes é mesmo o objetivo de Zezé Perella; pois mesmo antes desta contratação o Cruzeiro ia contratar o atacante Jóbson que acabou sendo pegue no anti-doping e a negociação foi cancelada.

Inclusive Kieza é de minha cidade, Vitória-ES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário