Pages - Menu

.

.

20 de fevereiro de 2010

Os clássicos pelo Brasil

Neste fim de semana teremos três grandes clássicos, Cruzeiro X Atlético-MG, Palmeiras X São Paulo e Vasco X Botafogo. E é claro que falarei sobre eles, o único que ficará de fora será o clássico mineiro por ainda não termos autores suficientes para postarmos sobre três campeonatos. Pode ser que depois do jogo surja uma matéria, mas é provável que não.

Vasco X Botafogo
Esses dois times se enfrentam hoje pela final da Taça Guanabara, que levará um dos dois clube para a decisão do Campeonato Carioca. O jogo será as 17h00(acho que será as 16h00 por causa da volta do horário normal) de amanhã(21.02). Em minha opinião o clube que tem mais chances é o Vasco, que vem fazendo mais gols que Glorioso, mas isso não importa muito, como eu sempre digo: clássico é clássico. Como já dito antes eu acredito que se o jogo for decidido nas penalidades o Vasco leva. Os motivos são fáceis de dizer. O Botafogo não tem grandes batedor de falta(tem o Lúcio Flávio que não vem em boa fase) e o já está embalado dos pênaltis contra o Fluminense, que inclusive bateram muito bem.

Palmeiras X São Paulo
Amanhã no Palestra Itália teremos um dos maiores clássicos de São Paulo as 17h00(como dito antes não sei se será às 16h00). O São Paulo vem em um momento difícil, mas menos complicado que o Palmeiras que perdeu por 4-1 para o São Caetano e demitiu o técnico Muricy Ramalho. Antônio Carlos estreia-rá no comando alviverde e Cicinho retornará ao estádio onde marcou um golaço. Meu palpite é um empate, e vou falar mais, acho que os gols vão ser de Diego Souza(Palmeiras) e Washignton(São Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário