Pages - Menu

.

.

11 de fevereiro de 2010

Na estréia de Cicinho, o São Paulo bate o Monterrey

Cicinho estreiou. As 30 minutos o ex-seleção entrou, jogou um futebol esperado, pelo menos por mim. O lateral-direito chegou ontem treinou muito pouco e já foi para o jogo, isso explica a atuação. Mas Cicinho não foi mal; quem foi mal foi o técnico Ricardo Gomes, que jogou em um 5-4-1 ridículo. E nem se quer ao longo da partida mudou isso, não trocou jogadores de posições e etc. A única hora em que a formação se "desfez" foi quando o "craque" Cicinho entrou.

O São Paulo bateu o Monterrey por 1-0, com os dois gols sendo de Washington. Confira como foram:



No primeiro Hernanes arrancou em um contra-ataque, passou para Washington que passou para Marcelinho. O falso-atacante encontrou Jorge Wagner que bateu cruzado, Washington em uma dividida com o zagueiro mandou para o fundo das redes. No segundo novamente Washington mandou para o fundo das redes, mas desta vez de cabeça após um desvio na área.

Cicinho jogou discretamente, conseguiu algumas arrancadas, mas este não foi um bom jogo para analisar a volta do lateral. Será que o Cicinho começa jogando contra o Ituano no sábado(16h00, 13.02)? Vamos esperar para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário