Pages - Menu

.

.

11 de fevereiro de 2010

Vélez Sarsfield X Cruzeiro




O jogo começou muito mal para o time mineiro quando aos 2 minutos o jogador Gilberto levantou o pé e acertou a cintura de um dos zagueiros do Vélez e foi expulso e o Cruzeiro já começou em desvantagem e aos 5 minutos sofreu o primeiro gol feito por Santigo Silva também conhecido como El Tanque.

Para piorar a situação aos 36 minutos do primeiro tempo o zagueiro Gil fez uma falta antes da grande área e levou seu segundo amarelo o que resultou em sua expulsão.

Até o fim do primeiro tempo o Cruzeiro conseguiu segurar o resultado que não era satisfatório porem com um jogador a menos em campo foi o que se pode conseguir.

Quando o segundo tempo teve início todos esperavam que o Vélez fosse iniciar fazendo gols devido a sua vantagem de dois jogadores a mais, porém o Cruzeiro conseguiu proteger seu campo de defesa até os 32 minutos quando sofreu o segundo gol.

Quando o Cruzeiro sofreu o segundo gol foi todo para o campo de defesa para não ser goleado e deu certo, o jogo terminou mesmo de 2x0 para o Vélez Sarsfield

Nenhum comentário:

Postar um comentário