Pages - Menu

.

.

27 de fevereiro de 2010

Para o lugar de Luís Fabiano. Dunga convoca mais dois

Como vocês já leram no último post, o atacante Luís Fabiano se machucou e não pega a Irlanda no dia 02.03. Para o lugar do jogador do Sevilla, Dunga chamou Grafite, atualmente no Wolfsburg e Carlos Eduardo, que está no Hoffenheim.


O Dunga já deveria ter chamado o Grafite a muito tempo. Quando o atacante foi o artilheiro da Bundesliga, com direito a título e golaço de calcanhar contra o Bayern de Munique, o nosso técnico deveria ter chamado-o. Agora ele continua bem, mas seria melhor se fosse quando Grafite ainda estivesse em 100%.

A mesma coisa ocorreu com Carlos Eduardo; que estava jogando muito bem, no início da temporada passada, mas ai foi expulso e depois se lesionou. Porque não o chamou antes? Deu bobeira.

Peça perdida
A Seleção Brasileira perdeu um "talismã" que poderia ajudar bastante; talvez não nesta Copa, mas possivelmente em amistosos e Copa América. Cacau, foi convocado pelo técnico Löw, da Alemanha. O "craque" de 26 anos, marcou 4(quatro) gols contra o Colônia-ALE, e 1(um) contra o Barcelona pela Champions League.

Um comentário:

  1. Felipe, como eu te falei, a escola estava impedido de postar no meu blog... Porém, estou criando agora um blog de opinião Mude o endereço na sua coluna lateral que esta blog futebol ec para o novo endereço www.coluna-esportiva.blogspot.com

    ResponderExcluir