Pages - Menu

.

.

28 de fevereiro de 2010

Santos X Corinthians marca esse domingo

Um dos clássicos mais esperados do ano ocorrerá amanhã as 17h00, na Vila Belmiro. O Santos recebe o Corinthians, mas sem Robinho, que está com Dunga para o amistoso contra a Irlanda, no Emirates Stadium. Neymar, PH Ganso e companhia farão presença, assim como Ronaldo jogará pelo lado do time do Parque São Jorge.

Segundo o técnico Mano Menezes o time irá para esta partida com força máxima. O que motiva ainda mais o Timão é vitória de virada que conquistou em sua estréia pela Libertadores. Se o Corinthians vem motivado o Santos está super motivado! O time da Vila está super motivado! O time da vila perdeu apenas um jogo, e vem de uma sequencia de oito(8) vitórias, sendo uma na Copa do Brasil.

Se o Peixe vence, eles se mantem na liderança e ficam muito próximos da clássicação para as semi-finais do Paulistão. Caso isso aconteça o Timão tem grandes chances de sair do G-4. Mas caso o resultado for contrário, o Corinthians pode subir para terceiro e o Santos fica com chances de perder a liderança para o Santo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário