10 de março de 2010

10 x 0, acredita?

Se eu te dizer que o Santos que venceu o Naviraiense fora de casa apenas por 1-0 e no jogo de volta enfiou um 10-0 no clube sul-matogrossense. Confira rapidamente como foram esses 10 gols.


O primeiro foi marcado por Paulo Henrique Ganso, Robinho driblou e bateu cruzado para o gol do meia. O segundo foi de André após belo giro. Neymar marcou o terceiro após puxar para dentro da área e mandar um belo chute. O quarto quem marcou foi Robinho de cobertura. No quinto Ganso cobrou falta no travessão e André marcou no rebote. Marquinhos chutou, a bola desviou e fez 6-0. O gol mais bonito foi o sétimo; Neymar driblou a zaga: "deu um toque driblou o goleiro, só não entrou com bola e tudo porque teve humildade em gol(...)". André fez o oitavo; Neymar deu um corta-luz e deixou para o atacante. Os outros dois foram marcados por Mádson, sendo um deles de falta.

Inacreditável! Agora esta partida entrou para o grupo das segundas maiores goleadas da Copa do Brasil; sendo que um 11-0 aplicado pelo Atlético-MG. O inacreditável - além dos gols - foi que apenas 11 mil pagantes compareceram no estádio... não sabem o que perderam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário