Pages - Menu

.

.

11 de março de 2010

Flamengo bate o Caracas fora de casa pela Libertadores

O Flamengo foi a Caracas enfrentar o time local - Caracas - e saiu com a mais uma vitória na Libertadores. Tinha dito antes do jogo que esta partida seria emocionante; e foi. O rubro-negro chegou a estar empatando por 1-1, mas conseguiu a vitória por 3-1 com dois gols de Vágner Love e um do reserva Rodrigo Alvim.

O jogo começou cheio de emoções, principalmente para o Flamengo que chegava mas sofria o desarme. O ataque rubro-negro conseguiu uma brecha passou para Petkovic que mandou para o gol, um zagueiro tirou com a mão e é marcado o pênalti. Vágner Love bate, o goleiro acerta o canto, mas não o tempo da bola e o jogo fica 1-0. Toró foi expulso e dificultou o jogo do Flamengo, que se fechou e evitou gols no primeiro tempo.

O gol de empate do Caracas só saiu na segunda etapa, com Castellín após ficar cara-a-cara com Bruno, mandou um belo chute e empatou o jogo aos 20 minutos. Todos acharam que estava acabado, que o jogo terminaria empatado, porém Vágner Love cresceu em campo. Klebérson mandou pelo um belo passe, o atacante do amor driblou o goleiro e colocou o Flamengo na frente novamente. Aos 47 ainda deu tempo para mais um; Rodrigo Alvim correu na diagonal e chutou, a bola bateu no goleiro Vega, mas não conseguiu evitar o gol e a partida terminou em: Caracas 1, Flamengo 3.

Confira a ficha técnica deste jogaço:


Nenhum comentário:

Postar um comentário