Pages - Menu

.

.

12 de março de 2010

Cadê o público?

Nos últimos dias os estádios estão vazios! Onde estão aqueles 90.000 torcedor do Flamengo que compareceram contra o Goiás no ano passado? Se pararmos para pensar: Isso é só estadual não tem problema! Mas não é só nos estaduais que a torcida não está comparecendo; no último jogo do São Paulo pela Libertadores(Nacional-PAR) só 700 pagantes compareceram ao estádio! Isso é um absurdo! Mesmo sendo um jogo fora de casa a torcida tem que comparecer. É caro? É, mas sempre teve alguém, porque agora é diferente?

Isso tem que melhorar, os clubes tem que prestarem atenção e diminuírem o preço dos ingressos, se for o problema, ou fazer uma campanha para o torcedor comparecer ao estádio. Isso é inadmissível. Daqui a pouco isso vira normal e o torcedor começa a comparecer cada vez menos, e como fica a Copa no Brasil? Temos que encher para os visitantes também lotarem!

Como a torcida some tão rápido, ainda mais em um jogo de Libertadores? 700 pagantes é muito pouco, um campeonato tão "nobre" não pode ter um público tão pequeno. Temos que prestar atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário