19 de março de 2010

Champions League: Quartas-de-finais decididas

Nesta sexta-feira foram sorteados os confrontos da quartas-de-finais da UEFA Champions League. Arsenal e Barcelona é a principal atração - e não é que o Trajano falou que queria ver os dois jogando. Temos também Manchester United e Bayern de Munique; Internazionale de Milão e CSKA Moscou; Lyon e Bordeuax.


Pelo que vemos o time que mais se favorece agora é a Inter, o CSKA, que mesmo não estando tão ruim ainda não é melhor que os jogadores nerazzurres. Mas se analisarmos bem se o time de José Mourinho avançar pega um dos favoritos ao título, ou Barcelona, ou Arsenal.

Temos também um duro duelo francês entre Bordeaux e Lyon e acredito que o time de Michel Bastos e companhia vença até porque eliminou o virtual favorito, Real Madrid.

Manchester United X Bayern de Munique também é um jogaço. De um lado temos Wayne Rooney que vive um ótimo momento marcando vários gols. E do outro vemos Robben, Ribéry e Müller, que formam um belo "trio ofensivo". Mas pelo embalo das últimas duas Champions aposto nos Red Devils.

Mesmo com tantos confrontos "mortais" o que mais se destaca é Barcelona X Arsenal. Messi, Ibrahimovic e Iniesta, pelo Barça, pegam ,Frabregas, Arshavin e Nasri pelos Gunners, nas quartas-de-finais, por tanto é um jogo muito difícil de se palpitar, mas aposto no Barcelona que vem fazendo ótimos jogos e inclusive foi último campeão da "CL".

Os jogos acontecerão nas seguintes datas:

Quartas de final

Terça-feira, 30.03, as 16h45(ida):
Lyon X Bordeaux
Bayern de Muinque X Manchester United
Arsenal X Barcelona
Internazionale de Milão X CSKA Moscow

Terça-feira, 06.04. as 16h45(volta):
Bordeaux X Lyon
Manchester United X Bayern de Munique
Barcelona X Arsenal
CSKA Moscow X Internazionale de Milão

2 comentários:

  1. Acho que o Bordeuax avança, acho uma equipe mais organizada, com uma defesa sensacional. O lyon se classificou mais pelos vacilos do Real Madrid do que por seus próprios méritos.

    ResponderExcluir
  2. O Bordeaux é bem mais organizado que o Lyon, sabe passar a bola; mas o Lyon tem um forte poder ofensivo, o que costuma fazer a diferença.
    Um abraço

    ResponderExcluir