Pages - Menu

.

.

27 de março de 2010

Dunga tem seus suplentes, e Ricardo Teixeira tem o seu?

O técnico Dunga convocará 30 jogadores para a Copa do Mundo 2010, sendo 7 suplentes, cada algum deles dos 23 "titulares" se machuque ou tenha algum outro problema ele já terá um substituto imediato. Dunga tem seus suplentes, e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, tem o seu. Quem substituirá o capitão do tetra após a Copa - quando Dunga afirmou que deixará o comando da seleção.

Especulasse na Itália a ida do técnico do Milan, Leonardo, para a seleção. Seria uma ótima troca; Leonardo não é nenhum treinador espetacular, mas tem uma noção de como comandar um time; quando Dunga assumiu ele nunca tinha treinado um time, o que deixou muitos brasileiros preocupados. Outro nome que é dito para substituir Dunga é o ex-técnico do Palmeiras e tricampeão brasileiro por consecutivo pelo São Paulo, Muricy Ramalho, que atualmente está sem clube. Acho que isso pode ser uma tática de Muricy para assumir a seleção no futuro.

Muitos torcedores pedem Zico na seleção no lugar de Dunga. O ídolo rubro-negro já treinou diversos times, destacando-se principalmente no Fenerbahçe. Acho que seria uma boa troca por além de ser ídolos dos brasileiros, o Galinho de Quintino também é um bom técnico.

FOTO(Escudo da CBF) - Felipe Simonetti
FOTO(Leonardo) - JogaBonitoMundo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário