Pages - Menu

.

.

12 de março de 2010

Um jogo sensacional

Em um jogo sensacional nesta quinta-feira(12.03) o Botafogo venceu o São Raimundo no sufoco. O jogo terminou no 4-3 para o Glorioso, mas achei que quem vencia com este placar fosse o clube visitante, que bateu o Botafogo por 1-0 no primeiro jogo, mas acabou que foi punido e perdeu esta vantagem.

O jogo foi movimentado desde o início. Sandro Silva sofreu uma falta; na cobrança a bola foi para a área e o estreante Danny Morais escorou de cabeça para dentro do gol. O Botafogo ficou na frente no primeiro tempo quase que inteiro, o gol do empate foi marcado por Branco também de cabeça apenas aos 18 minutos... do segundo tempo.

Nem deu tempo para o São Raimundo comemorar o empate, aos 19, após bobeira da defesa, Sandro Silva roubou a bola e fez o 2-1. Aos 28, Loco Abreu ampliou de cabeça após péssima saída do goleiro. O São Raimundo foi atrás do prejuízo e marcou aos 30, o gol depois de uma falha de marcação. Abreu e Caio foram para o ataque, o jovem bateu cruzado e o uruguaio fez o quarto gol do Fogão. No final, de cabeça Ítalo marcou o último gol, que mesmo assim não garantiu a vaga do São Raimundo.

Confira a ficha técnica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário