Pages - Menu

.

.

11 de março de 2010

Por R$600 mil mas três jogadores por empréstimo o Palmeiras contrata Vitor


O alviverde paulista anunciou nesta tarde a contratação do lateral-esquerdo Vitor, que veio do Goiás. O jogador já está em São Paulo e deve anunciar um contrato para chegar após o fim do Campeonato Goiano.

O Palmeiras pagou cerca de R$600 mil pelo jogador que foi eleito duas vezes seguidas o melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro. Mas não foi apenas isto; o clube do Palestra Itália cedeu Wendel, David Saconni e Daniel Lovinho por empréstimo para ter o jogador. Os jogadores cedidos pelo Palmeiras foram aprovados pelo técnico Jorginho que chegou a comandar o clube paulista no ano passado.

Segundo diretores do Goiás a negociação já está certa e deixou de ser apenas especulações. Quando li em alguns jornais onlines achei que o Palmeiras havia agido errado, pois Sacconi e Lovinho são promissores e podem render muito para o Verdão; mas quando procurei mais percebi que saíram apenas por empréstimo. Vendo isso percebi que o Verdão agiu muito bem, pagou pouco e conseguiu um grande jogador.

Crédito da imagem: Montagem feita por Felipe Simonetti(eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário