Pages - Menu

.

.

20 de março de 2010

Furo: Detalhes das novas camisas do Palmeiras


O palmeirense Marcello Damianovich de um fórum sobre o clube tem conhecidos dentro da Adidas e conseguiu detalhes das novas camisas do Verdão. Trago aqui esses novos detalhes, inclusive com uma simulação.

Marcello afirmou que a camisa azul deixará o clube na metade do ano, e voltará a maglia(em italiano) verde-limão, só que agora com detalhes em um verde mais escuro. A camisa I será verde como de costume, mas desta vez mais bonita segundo o conhecido de Marcello.
A camisa branca será o segundo modelo e provavelmente será mais bonito do que a do ano passado, que homenageou a Itália com o vermelho em uma das mangas.

As vestimentas que serão utilizadas por Marcos, Deola e Bruno terão como predominante a cor azul e serão completas com detalhes em branco e prata. A camisa II dos arqueiros alviverdes serão nas mesmas cores da I, mas invertendo-se o branco com o azul, com a cor-luz sendo a principal.

Mas aposto que os torcedores adorariam voltar a ver uma camisa listrada de verde e branco no uniforme principal!

Agora confira as simulação feita por mim(Felipe Simonetti) dando palpites por não existiram detalhes sobre o template nestas descrições de Marcello.

Na camisa I só acho que uma linha dourada que sai das mangas e vai até o fim da camisa poderia ter sido branca. Gostei bastante da camisa II e não vi problemas; e na III acho que ficou um vazio, foi a que menos gostei. E você o que achou? Deixe seu comentário!

2 comentários:

  1. Veja a entrevista exclusiva com Telma Emerick, a narradora oficial do Palmeiras num bate papo descontraído: Leia em
    http://migre.me/yExR

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a entrevista; mas já tinha visto;
    Um abraço

    ResponderExcluir