Pages - Menu

.

.

28 de março de 2010

Isso é que é clássico

Quem compareceu no Pacaembu nesta tarde pode acompanhar um belo jogo de 7 gols ao vivo. São Paulo e Corinthians fizeram um dos melhores, se não o melhor clássico deste ano(empate com Fla-Flu). O tricolor brigou e empatou o jogo, mas o zagueiro Alex Silva fez o "favor" de marcar um gol contra aos 46 minutos do segundo tempo.

Elias e Danilo(golaço) marcaram pelo Corinthians no primeiro tempo, e Jean pelo São Paulo aos 42. Todos não acreditavam no tricolor, mas partiu para cima e Rodrigo Souto aos 29 e 37 do segundo tempo. O jogo estavam encerrado; era empate. Engano... aos 46 Iarley cruzou e Alex Silva mandou para dentro das redes... da próprio meta, encerrando o jogo em: Corinthians 4, São Paulo 3.

Inclusive saíram dois vermelhos neste jogo. Dentinho e Washington tiveram uma briga dentro do gramado com agressões leves e saíram os dois. Com este resultado o Corinthians ainda não entra no G-4 por causa da vitória do Grêmio Prudente sobre a Portuguesa, ficando em quinto. E o São Paulo caiu de terceiro para quarto.

3. Grêmio Prudente - 31
4. São Paulo - 30
5. Corinthians - 29

Confira os gols da partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário