Pages - Menu

.

.

29 de março de 2010

Jogador pode derrubar um técnico

Todos sabemos que um jogador, principalmente de alto nível, consegue a demissão do técnico. Quando atletas do clube começam a reclamar muito do técnico pode esperar porque vai ter queda. E este é o caso do São Paulo. O tricolor ainda não venceu nenhum clássico neste ano e os jogadores começam a reclamar; como Cicinho, que afirmou que estava pronto para o jogo e Ricardo Gomes preferiu colocar Jean improvisado na lateral-direita; e Dagoberto que disse a emissoras de televisão que contra os times grandes o São Paulo tem que parar de jogar como pequeno.

Essa situação é bem grave e acredito que não sejam apenas os dois - Cicinho e Dagoberto - que reclamam de Ricardo Gomes. Desde o ano passado o técnico não vem fazendo jogos como fez Muricy; ele teve o título na mão e perdeu nas últimas três rodadas. Desde quando Ricardo foi contrato eu já não acreditava em um futebol de alta qualidade, ele veio da Europa, um futebol completamente diferente do nosso. Além disso, de uma hora para outra resolveu reformar o time para jogar em uma tática que o tricolor não jogava a muito tempo - o 4-4-2.

Se jogadores de grande nível, que já foram a Copa e custaram um bom dinheiro ao clube, como Cicinho, continuarem reclamando - com motivo - acho melhor Juvenal Juvêncio já ir procurando um novo técnico, inclusive o Muricy que atualmente está sem time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário