14 de março de 2010

Mais um clássico

Vasco e Flamengo se enfrentam hoje no Maracanã hoje às 19h30; o estádio vai pegar fogo, pois o Flamengo quer o tetra do Campeonato Carioca e o Vasco quer ir para a final da Taça Rio, para conseguir "recompensar" a derrota para o Botafogo na final da Taça Guanabara.

Em relação a elenco o Flamengo tem um mais goleador, mais forte, com Adriano e Love de volta. O Vasco joga com um time de velocidade pelas alas com Márcio Careca comandando as laterais; também tem um goleador, Dodô, mas que depende muito dos outros para marcar gols.
 
O Flamengo deve ir para campo com uma formação quase que em força máxima, só faltava o Ronaldo Angelim em minha opinião, que acabou perdendo a vaga para Fabrício. O rubro-negro deve jogar com: 
 
Bruno, Leonardo Moura, Álvaro, Fabrício e Juan; Toró, Willians, Kleberson e Vinícius Pacheco (Petkovic); Adriano e Vagner Love. 
 
O Vasco pode ir sem Dodô, se o artilheiro dos gols bonitos jogar, o time cruzmaltino deve ir para campo em um possível 3-4-3, com Phillipe Coutinho, Dodô e Rafael Coelho no ataque. O time deve ir assim para campo:
 
Fernando Prass, Gustavo, Fernando e Titi; Elder Granja, Rafael Carioca, Paulinho, Carlos Alberto (Dodô ,não necessariamente no lugar de Carlos Alberto) e Márcio Careca; Philippe Coutinho e Rafael Coelho.

Meu palpite é a vitória do Flamengo que vem se dando bem nos últimos clássicos:
Flamego 2 - 1 Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário