Pages - Menu

.

.

14 de março de 2010

Neymar melhor que Robinho?

O "rei" Pelé fez uma comparação entre Neymar e Robinho e acho que foi boa para mostrar a capacidade do jovem da Vila. O ex-jogador disse ao O Estado de S. Paulo: "- Eu acho que o Robinho na mesma idade não batia tão bem na bola quanto o Neymar. Lembro que ficávamos falando para ele treinar, chutar com a esquerda(...). E concordo plenamente; até porque as formas de preparar um jogador jovem hoje é muito maior; Neymar é cuidado desde quando tinha 12 anos e o cuidado foi maior.
 E por falar em Neymar e Robinho, hoje tem Palmeiras e Santos; um dos maiores clássicos do Brasil. Quem será que vence? O líder Santos ou o Palmeiras que quer correr atrás do prejuízo? Vamos esperar!

3 comentários:

  1. Penso que o Neymar é um bom jogador, mas ainda está abaixo do Robinho. Não sei se o atleta tera a chance de sair direto para um time do nivel do Real Madrid, visto que o Santos nao vendera o jogador barato, e os grandes clubes europeus estao com um pouco de recesseio de contratar jogadores brasileiros, pela ma fase que nossos jogadores estao passando lahem sua maioria.
    Penso que Neymar devera sair para um Manchester City, Schaktar ou outro time que tenha um bilionario por tras.
    E estao dando muita notoriedade para a meninada da vila, depois da utima goleada, mas acho que o Atletico foi o grande time da 1° fase da Copa do Brasil, pois venceu fora de casa, porque o Santos nao elimino o adversario logo no 1° jogo? Mas eh um grande time!

    ResponderExcluir
  2. Cristiano,
    Neymar ainda não é melhor, mais creio que quando tiver a idade de Robinho será melhor, até pela preparação de hoje. E Neymar deve sim ir para o Real. Ele já passou um tempo no clube espanhol, mas o Santos trouxe de volta. Você disse que deve ir para um City ou um Shaktar com um milionário por trás. E Florentino Pérez, que além de dinheiro tem um time de nome?
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, acho que ele realmente pode vir a se tornar melhor que o Robinho, visto tembém que Robinho nao conseguiu nunca se firmar na europa.
    E quanto ir ao Real, é uma possibilidade, mas vejo no perfil de Florentino, a busca de contratações de jogadores já consagrados, e com muita midia em cima, como Rooney, que é a maior ambiçao de Florentino, por isso creio que acabará em um time mais mediano, mas claro que quem sabe ele acabe em um time grande.
    Abraço

    ResponderExcluir