Pages - Menu

.

.

9 de março de 2010

O Nosso Craque: Sneijder

Começarei com esta coluna que pode, ou não, ser provisória. Toda semana, sem um dia certo teremos "O Nosso Craque", que fala resumidamente da carreira do jogador escolhido na enquete e dou minha opinião com suas principais características.

Wesley Sneijder, nasceu em Utrecht-HOL, no dia 9 de junho de 1984. Iniciou sua carreira profissional no PSV, onde se destacou no futebol europeu na temporada 2006/2007, quando marcou 18 gols, ótimo feito para um meio-campista. Com esta brilhante temporada o Real Madrid e o Milan ficaram de olho no atleta; mas os espanhóis levaram a melhor.

Sneijder chegou no Real Madrid em 2007 por
€27 milhões e vingou. Iniciou a temporada com a camisa 23, mas com o tempo conseguiu a 10. Jogando pelo Real, Sneijder sofreu uma grave lesão e ficou por 3 meses parado. Depois disto tudo foi eleito por uma revista holandesa como o melhor jogador da Holanda. No final do ano passado(2009) Kaká e Cristiano Ronaldo chegaram ao Real Madrid deixando Sneijder sem vaga no time titular; os espanhóis acharam melhor negociá-lo. Hoje ele é o 10 da Internazionale de Milão e está perto de conquistar o Calcio.

Sneijder não possui grande velocidade, mas a qualidade e força de seus chutes compensam. O holandês é bom nas cobranças de falta, tanto que hoje em dia é um dos cobradores oficiais da Inter. Sua visão de jogo também é grande e consegue projetar ótimas jogadas!

Gostou? Deixe um comentário e não deixe de votar no Nosso Craque da semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário