Pages - Menu

.

.

15 de março de 2010

Se desse tempo...

... eu levava o Bruno. O goleiro rubro-negro está a muito tempo em uma grande fase; é ótimo em agarrar pênaltis e cresce em decisões. Se tivéssemos mais tempo para a Copa acho que poderiam fazer um teste com Bruno e quem sabe levá-lo a Copa.

Andrade acha mais, ele quer ver o Bruno na Seleção, pois ele é um dos melhores do Brasil. Eu também quero, mas acho que seria sacanagem tirar o Victor que está a dois anos brigando por essa vaga, ai o Bruno chega de repente e ganha a vaga; não é bem assim!

Bruno está tranquilamente entre os três melhores goleiros do Brasil, segundo Andrade; concordo, só que a concorrência é tão grande hoje que não dá para citar o três melhores, mas os cinco eu cito fácil - Bruno, Fábio, Victor, Rogério Ceni e Marcos; sem uma ordem definida. Esses últimos dois estão em uma idade ultrapassada, mas ainda fazem defesas importantes.

Bruno vai continuar brigando e acho que merece estar na lista entre os 7 suplentes de Dunga; pois caso algum goleiro machuque o Bruno tem, e deve substituí-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário