Pages - Menu

.

.

14 de agosto de 2011

Era a chance

Ilsinho comemora seu golaço. (Foto: Terra)
O São Paulo teve ontem a chance de dormir líder e quem sabe não ficar de ver na primeira colocação. No Morumbi, enfrentou o Atlético-PR que ficou por duas vezes na frente do resultado. Quem salvou o tricolor foi o meia Rivaldo, que as 45' do segundo tempo escorou de barriga para o fundo do gol.

A partida foi bastante equilibrada, porém quem mais assustou foi o São Paulo. A pressão não foi suficiente e o Atlético abriu o placar com Fransérgio de cabeça. O time de Adilson Batista não demorou a empatar; Ilsinho bateu forte de fora da área e o goleiro Renan Rocha. Na segunda etapa Edgar marcou aos 32' e o jogo parecia perdido para o tricolor, porém Rivaldo marcou de peito/barriga nos minutos finais.

Com este resultado o tricolor do Morumbi perdeu a chance de dormir líder e pode ver Flamengo e Corinthians se distanciarem. Com 32 pontos está, hoje, à 1 ponto do líder e do vice-lider.

O Timão pega o Ceará, hoje, no Pacaembu as 16h00 e brigará forte pela vitória para se manter na liderança. Quem também joga hoje é o vice-líder Flamengo, que enfrentará o Figueirense no Orlando Scarpelli, também as 16h00. A rodada está movimentada e pode deixar o campeonato ainda mais emocionante ou então deixar dois clubes isolados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário