23 de março de 2010

Vasco: Coutinho fica e apresenta nova camisa

O atacante que pertence a Internazionale de Milão, Philipe Coutinho, continua no Vasco. Os diretores do clube cruzmaltino negociaram para o jovem ficar até junho de 2011, mas o clube italiano não aceitou deixando Philipe ficar apenas até o fim do ano.

Coutinho ficou e participou da apresentação da nova camisa do Vasco, que foi bem diferente dos últimos lançamentos. Ultimamente os clubes vem fazendo desfiles em cerimoniais, mas desta vez a camisa foi apresentada na própria sede do clube, sem a participação de modelos e sem desfile.

Esta camisa não é a nova home, e sim a third - a camisa numero III - que foi escolhida pelos torcedores associados em uma votação na internet. E finalmente foi produzida pela Penalty em parceria com a Cavalera.


clique na imagem para ampliá-la

O modelo escolhido foi branco com uma enorme cruz - de malta - vermelha que cobre toda a parte da frente, com uma cruz menor e branca dentro desta outra. Essa camisa será uma third muito bem usada pela importância que recebeu. Acredito que seja mais um ataque de marketing, para ganharem um bom dinheiro.

Se percebermos existe um detalhe na gola com a seguinte frase: "Gigante da Colina". E existe uma marca d'água da logo Penalty/Cavalera e da caravela.

FOTO - Globoesporte.com
FOTOS da GALERIA - MinhasCamisas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário